3.1.12

Ano novo, vida continua.

Ano esse que como tanto outros nos tras prazeres e desprazeres, angustias e emoções, alegrias e tristezas, boas e más notiçias.
Como todos os anos este será o ano para acertar a minha vida e saber o que quero fazer dela e com quem quero estar e quem sabe ficar. Mas com tempo e moderação, SEMPRE.
Mas não estou aqui para falar disso, estou aqui para depositar o que estou a sentir nesnte momento.
Momento este que me sinto com angustia, receio, medo, confuso com tanta situação.
È muito feio e baixo o que ando a fazer, como por exemplo em vez de falar com alguem ou desabafar tudo com alguem que nao tenho andado bem ando aqui a escrever, e logo quando não estou ao pé.
Mas enfim eu sinto me bem ao escrever quem sabe um dia não faça um pequeno apanhado encadernado das minhas “depressões”, “lumurias”... vai dar pelo menos um texto por página.

Eu por vezes penso bem o que quero, e sei o que é melhor para mim. Mas quando as coisas parecem que tão mal há sempre alguem que se mete a frente e tenta ajudar, é bom eu sei mas nem sempre é o acto certo. Por várias vezes temos que cair muitas vezes no mesmo buraco para mais tarde saber-mos que ele esta lá e não voltar a cair nele, ou seja saber que ele tá lá e fazer o mais simples, fechar esse buraco. Ninguem e igual, somos todos diferentes. E tem de saber viver por voçes próprios sem ser controlados. (continua)



Sem comentários: